Bravo Six
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo Six


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estatuto Bravo Six

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlos Antonio

Carlos Antonio


Mensagens : 846
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Estatuto Bravo Six Empty
MensagemAssunto: Estatuto Bravo Six   Estatuto Bravo Six Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 5:16 pm

Autor Fábio Nunes , correção ortográfica Carlos Antonio


  Estatuto Bravo Six

   1- Devemos ter em mente que a imagem do nosso time e construída pelos operacionais aqui presentes.


   2- Nunca discuta com um membro de sua equipe na frente de pessoas que não sejam da mesma equipe. Caso ocorra algum problema tente resolver com este membro o problema fora da presença de terceiros. Tente sempre argumentar e mostrar sua visão ao outro mais não tente impor a mesma ao outro. Entre em um senso comum.


   3- Caso tenha problemas dentro e fora da equipe, tente ver junto aos outros membros um dia para que seja discutido o assunto.


   4- A equipe Bravo Six deve ser tida como uma segunda família, ou seja , esta equipe foi fundada com intuito de diversão e fortalecimento de laços de amizades entre os seus integrantes. Por isto devemos sempre nos ajudar e tentar manter a harmonia dentro do grupo.


   5- Reuniões e treinos: sabemos que imprevisto acontecem e que temos compromissos fora e dentro do grupo. Por isto temos sempre que manter uma frequência mínima de acompanhamento ao grupo. E em caso de falta em compromissos firmados tentar avisa com a maior antecedência possível a todos os envolvidos nas atividades de modo a não causar transtornos.


   6- Em caso de problemas que levem a ausências prolongadas avisar a todos os integrantes via fórum, ou a um companheiro de equipe que avise a todos via fórum.


   7- Fórum: Iremos utilizar o fórum oficial do Bravo Six , onde iremos marcar as reuniões e discutir nossos assuntos entre o time. Ficando o fórum dentro do ASB somente para outros assuntos ( desativado ) .


   8- Devemos ser sempre democráticos, por isto as diretrizes e metas do Bravo Six sempre deveram ser votas e mencionadas por seus membros. Porém antiguidade é posto. Em caso de empate em votação caberá aos membros a decidirem sobre o assunto.


   9- Devemos ao máximo tentar cumprir o calendário criado pela equipe.


   10- Não se envolver em polêmicas e discussões dentro e fora do fórum ASB da BFA ou qualquer outro público, pois lembre-se, a imagem do seu Time é feita por você. Tentar resolver as coisas mais pacificamente possível E também as vezes o silêncio ( não postar mais ) é uma boa forma de calar quem não gosta de estar errado e ser irredutível , pessoas assim não merecem atenção .

   11- Em reuniões sempre manter a ordem, pois não da para todos falarem ao mesmo tempo.

   12- Tenha em mente que você pratica uma esporte que procura a simulação militar, por tanto, cumprir a missão e o principal objetivo. Missão dada missão cumprida!!!

   13-Senhores tenham em mente que airsoft é um esporte onde o operacional deve ter muita honra. Ou seja, a sua honra reflete na imagem do seu time.


   14- Senhores é uma obrigação utilizar a assinatura padrão no fórum e os patchs em jogos.


Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Antonio

Carlos Antonio


Mensagens : 846
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Estatuto Bravo Six Empty
MensagemAssunto: Re: Estatuto Bravo Six   Estatuto Bravo Six Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 5:31 pm

Corrigido e atualizado , Novos Amigos bravos e também quem ainda não leu tem a obrigação de ler .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estatuto Bravo Six
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bravo Six :: Regras :: Regras de Uso do Forum-
Ir para: